Abrir Kralamor (Kralove)


Olá a todos.

Como tínhamos prometido, vamos fazer uma série de tutoriais para ensinar a fazer determinados calabouços.

Vou começar por Kralamor, porque para além da técnica para o matar (que irei falar mais à frente) é preciso saber como abrir o portão que esconde este temível monstro. É o calabouço mais complicado de se abrir, porque para isso dependemos das nossas amizades e solidariedade entre jogadores. Como não depende apenas de nós próprios, por vezes demoram-se horas para se conseguirem abrir, especialmente em caso de servidores como o nosso.

É também o calabouço que permite receber o Dofus Ocre (1AP) e normalmente é aberto para esse efeito. Podes saber como começar a eterna colheita para ganhares este dofus aqui.

Então, para começar o acesso ao Kralamor depende de 4 salas dispostas entre a Ilha de Otomai pelas seguintes localizações [-55, 11], [-56, 4], [-49, 9] e [-52, 15].



Cada sala necessita de 12 personagens de uma determinada raça e sexo, estão divididas da seguinte forma:
Na selva escura [-55,11] : Personagens femininos: Sadida, Enutrof, Pandawa, Osamodas, Xelor e Cra. Personagens masculinos: Sram, Iop, Ecaflip, Sacrier, Eniripsa e Feca.

Árvore Keeholo [-52,15] : Personagens femininos: Sadida, Enutrof, Pandawa, Osamodas, Xelor e Cra. Personagens masculinos: Sram, Iop, Ecaflip, Sacrier, Eniripsa e Feca.

Planícies de Grama [-56,4] : Personagens masculinos: Sadida, Enutrof, Pandawa, Osamodas, Xelor e Cra. Personagens femininos: Sram, Iop, Ecaflip, Sacrier, Eniripsa e Feca.

Coral Beach [-49,9] : Personagens masculinos: Sadida, Enutrof, Pandawa, Osamodas, Xelor e Cra. Personagens femininos: Sram, Iop, Ecaflip, Sacrier, Eniripsa e Feca.


Devem estar a questionar-se, como sei a onde me devo posicionar? Pois bem, só é permitido cada raça se posicionar na sua célula se ela for a correta. As células azuis representam as personagens de sexo masculino e por conseguinte as restantes a rosa, são para as do sexo feminino.
Os símbolos presentes ao lado de cada célula, como por exemplo as bandeirinhas e os elementos decorativos também já dão uma grande ajuda para descobrir de que raça se trata.

E pronto para finalizar, assim que as personagens estiverem dispostas nas suas células ao mesmo tempo pelas 4 salas diferentes, as portas do calabouço abrem-se durante os 30 minutos seguintes.

Espero ter ajudado e bom jogo.
/Miillie
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