Apresentação

Olá a todos!

Como sabem a For The Glory já teve outros nomes, mas desta vez é para ficar.
E depois de páginas de facebook e fóruns desta vez decidimos criar um blog, porque queríamos que a coisa ficasse mais séria.



Então, vamos criar uma série de tutoriais para o pessoal consultar e uns vídeos também.
Todos os membros que quiserem ceder conteúdo ficamos muito contentes e aguardamos as vossas sugestões.

Atualmente fazemos parte da Aliança TRIX e a nossa guilda tem nível 77.
Aproveito também para dizer, que o nível mínimo para entrar continua a ser 160+.

Gostava que fizessem uma breve apresentação neste post, não porque não nos conhecemos, mas para futuros membros que queiram vir a entrar, saberem a panóplia de personalidades que o nosso grupo tem (por exemplo: nome, chars, lvl, foto do char, hobbies, etc).












Aguardo as vossas respostas e bom jogo!

6 comentários

6 comentários :

  1. Aloo malta, o meu nome é Afonso e tenho um iop de nome Tacuara TEMIDO em todos os cantos do mundo dos doze!
    Tenho 20 anos tou a tirar Gestão Hoteleira e actualmente prático Rugby no CDUL e faço surf todas as semanas quando as ondas chamam por mim.
    Sou do glorioso Benfica e sou maluco no que toca a bola, por isso em futuras derrotas do mesmo ( que desconfio que existam) não me provoquem ! Ahah.

    Bom jogo e viva o Benfica !!

    ResponderEliminar
  2. Boas. sou o Leandro,conhecido por Leo, tenho 26 anos moro em juiz de fora minas gerais sou casado e viciado em games , jogo dofus desde a v 1,26 fiquei 4 anos parado e voltei com força meu char principal e um panda Danette tenho vários char , trabalho como promotor de vendas da empresa Danone ltda . ta ai o nome Danette ^^ Hobbies adoro anda de moto ,Muai-Thai,musculação,passear conhecer lugares novos,jogar vídeo games, Magic e ir a igreja.
    bom ai esta um pouquinho de mim , tamos juntos galera amizade??? talvez pra mim aqui e família..... abraço pros manos e pras minas um beijo...

    ResponderEliminar
  3. Olá, meu nome é Allex e meu char (personagem) no game é Neon-Heal. Sou SIC (segundo em comando/braço direito) da guild “For The Glory” ,servidor helioboros. Eu ainda não tenho team ( 27/03/14) e pretendo começar meu team nas férias de julho de 2014, Ray (Ramon) vai me ajudar durante 1 mês ( ou mais ^^) até eu conseguir upar meus chars sem precisar dele.
    Conheço o povo da guild a um bom tempo, conheço pessoas que jogam e já pararam de jogar, conheci eles quando ainda eram “New Order”, que depois passou a “Illuminatus”. Algumas das pessoas da guild pararam de jogar como a Carla( era do tempo da New Order), outras como o Levy que joga bem pouco agora.
    A pouco tempo ganhei o cargo de SIC (segundo em comando/braço direito), eu pretendo ajudar a organizar a guild, comandar as guerras quando os Lideres não estiverem ON (online).

    Meu char: Neon-Heal – Eni 189 ( 27/03/14 )

    ResponderEliminar
  4. ;) , Meu nome é Leonardo e meu char é um iop (blizzard-soldier ), sempre fui fan de jogos online e minha especialidade é ragnarok XD , começei no dofus a menos de um mês, tenho 18 anos , sou formado técnico em eletrônica e nas horas vagas tenho como hobbie fazer trilha /velocross ...

    ResponderEliminar
  5. Boas, meu nome é Danilo Palin, tenho 23 anos, sou advogado, trabalho em um escritório de advocacia, sou o Velho-Scroller da guild, enu 158, estou a disposição de ajudar no que precisarem
    Long Live For The Glory!!

    ResponderEliminar
  6. Meu nome e carlos daniel tenho 14 anos, eu so vagabundo ( Mentira eu estudo ) AKSAPSASK' bom, eu jogo de iop minha meta no jogo e pegar 10 k de sucessos ( estou com 6 ) So brincalhão, so zuero e.. Eu so lindo ( minha mãe diz né ) meu char tem 1.1 ano de vida e o iop mais gostoso do serv i e isso.! amo vocês <3 /Water-Storm

    ResponderEliminar